Passo a Passo
É assim que fazemos.
3 Pilares
Agora é a melhor parte, que é como as coisas acontecem na Uppa. Trabalhamos com uma metodologia que leva em consideração os três pilares essenciais para uma comunicação eficaz: planejamento, execução e mensuração. Aqui, tudo que fazemos é voltado para ter resultados. É bem assim:
1. Planejar juntos, sempre.
O planejamento é o início de tudo. A partir dele, traçamos o que vamos fazer e, principalmente, como vamos fazer. Ah, não vamos esquecer que é importantíssimo sua voz nessa etapa. Afinal, aonde você e sua empresa querem chegar?
2. Hora de fazer acontecer.
Ok, objetivo escolhido, vamos para a execução. Com o planejamento em mãos, botamos em prática o que mais gostamos: criatividade. E, é claro, que ela não vai andar sozinha, precisa de foco no que queremos alcançar lá na frente. Pensamos, criamos e desenvolvemos o que for preciso. Nunca é demais quando queremos ir além.
3. Mensuração o quê?
Mensurar é quando pegamos todo o resultado e analisamos para saber se cada detalhe respondeu como queríamos. É nesse momento que descobrimos se atingimos nosso objetivo e, mais do que isso, reunimos dados para nosso próximo trabalho juntos.